segunda-feira, 29 de março de 2010

[Especial Cont. Parte 2] - Conheça os verdadeiros atores do jogo Mortal Kombat

Oi como estão? 
Henry por aqui... 

Dando continuidade no Especial Ta Urso sobre os verdadeiros atores do jogo Mortal Kombat.
Quem ainda não leu este é o link para a primeira parte 

  • John Turk (Sub-Zero, Shang Tsung MK3 / Sub-Zero Clássico, Scorpion, Reptile, Smoke, Rain, Ermac, Noob Saibot, e Chameleon UMK3)
Nascido em 13 Março 1962, Chicago, Illinois, USA, John é um modelo, fisiculturista, personal trainer, ex-oficial de polícia de Chicago, e ator. É reconhecido no mundo dos videogames como o ator que interpretou inúmeros personagens da série de jogos de luta da Midway, Mortal Kombat.
John se bacharelou na Universidade Estadual de Illinois em educação física, também se formando em nutricionismo. Ele competiu em vários concursos de fisiculturismo, mantendo títulos como Mr. Illinois. John é um rosto familiar na indústria do fitness e apareceu na capa de revistas como Muscle & Fitness, Physical e Planet Muscle. Na série de jogos de luta Mortal Kombat, John interpretou os personagens Sub-Zero e Shang Tsung em Mortal Kombat 3. Nas futuras atualizações de Mortal Kombat 3, Ultimate Mortal Kombat 3 e Mortal Kombat Trilogy, ele também interpretou todos os personagens ninja não-ciborgues – Sub-Zero Clássico, Scorpion, Reptile, Smoke, Rain, Ermac, Noob Saibot, e Chameleon. Além disso, ele reprisou o papel do Sub-Zero Clássico no jogo Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, providenciando também a voz do personagem. John também trabalhou como dublador para os personagens Vlad e Reptillor em um dos episódios ("Poker, Mon") da série animada online Press Start: Bonus Levels. Ele apareceu também em dois episódios do seriado Prison Break: "Riots, Drills And The Devil" (partes I e II), onde o personagem que ele interpretava tinha o mesmo nome, Turk. Em 2008, John apareceu em um pequeno papel como guarda-costas na seqüência de Batman Begins - The Dark Knight.
Filmografia:
  1. Janie Jones (2010)  .... Mullet guy
  2. The Art of Pain (2008) .... McKracken
  3. Henchmen (2009/I) .... Thug Zero
  4. Baby on Board (2009) .... Chaufeur
  5. Subject (2008) .... The Subject
  6. Batman: The Dark Knight (2008) (sem créditos) .... Chechen Guarda costas
  7. Dreamworld (2006) .... Jeremy
  8. Lovers (2006) .... Alan
  9. "Prison Break" .... Turk (2 episódios, 2005)
    ... aka Prison Break: On the Run (Australia: segunda temporada)
        - Riots, Drills and the Devil: Part 2 (2005) episódio TV .... Turk
        - Riots, Drills and the Devil: Part 1 (2005) episódio TV  .... Turk
  10. Cup of My Blood (2005) .... Memoli
    The Da Vinci Virus (UK: DVD )
  11. Slave (2002) .... Viktor
  12. "Walker, Texas Ranger" .... Clive (1 episódio, 2000)
    Walker (Australia)
        - Winds of Change (2000) episódio TV .... Clive
  13. Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero (1998) (VG) .... Sub-Zero
  14. Mortal Kombat 4 (1997) (VG) (voz) .... Sub-Zero
  15. Mortal Kombat 3 (1995) (VG) .... Sub-Zero / Shang Tsung
  16. Ultimate Mortal Kombat 3 (1995) (VG) .... Original Sub-Zero / Shang Tsung / new Sub-Zero / Scorpion / Reptile / Ermac / Rain / Noob Saibot
Dublês: The Return of Joe Rich (2010) (pós-produçāo) 
              Subject (2008) (coordinador de dublês) 


  • Lia Montelongo (Sindel, Sareena, Tanya)
Nascida em 10 de fevereiro de 1975 é uma atriz norte-americana, (a atriz mais nova que trabalhou no jogo de vídeo-game Mortal Kombat). Começou a trabalhar em Mortal Kombat 3 com 19 anos atuando como Sindel. Em 1998 ela atuou como Sareena in Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, e se envolveu romanticamente com o ator Brian Glynn (que atuou como Shao Kahn) até 2001. Amelia "Lia" Montelongo é uma garota mexicana irlandêsa da parte sul de Chicago. Amelia ficou muito feliz por ter encontrado o fitness com a orientação de seu então namorado Brian Glynn. Quando tinah 19 anos Amelia estava competindo a Fitness América, em seguida, passou a ganhar o título de Miss Fitness Chicago com apenas 20 anos. Amelia foi destaque em vários jogos de vídeo Mortal Kombat como Sindel, Sareena e Tanya. Desde sua mudança para o oeste dos Estados Unidos, em 2007, Amelia foi destaque em revistas de fitness e muitos vídeos e exercícios. Amelia agora tem mais de 20 anos de experiência como personal trainer, e instrutor de dança e sempre foi focada em sua carreira saudável. Amelia também fez um extenso trabalho como voluntário ensinando dança e exercício para crianças carentes em programas como o Boys & Girls Club, YMCA, Girls Inc., Farol e StreetMoves seu próprio estúdio de dança em Chicago, Illinois. Amelia estará competindo novamente em novembro de 2010 na América do Fitness Campeonatos Nacionais. Para quem quer vê-la melhor esse é o site dela: www.ameliamontelongo.com
Filmografia:
  1. Shower of Blood (2004) (V) .... Lisa
  2. Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero (1998) (VG) .... Sareena
  3. Mortal Kombat 4 (1997) (VG) (voz) (sem créditos) .... Tanya
  4. Mortal Kombat 3 (1995) (VG) .... Sindel
  5. Ultimate Mortal Kombat 3 (1995) (VG) .... Sindel
 
  • John Parrish (Jax)
Nascido em 1965 em San Francisco, Califórnia, John é um ator mais conhecido por seu retrato de Jax Briggs nas seqüências do jogo Mortal Kombat, Mortal Kombat II, Mortal Kombat III e Mortal Kombat 4. Ele também praticante de Kung Fu, e trabalha em uma empresa chamada Better Bodies pessoais empresa de treinamento pessoais em Oak Park, Illinois. Hoje John é casado com uma mulher filipina e tem um filha. Curiosidade: John estreou em MKII com o personagem Jax Briggs, o primeiro negro dos jogos da série. Jax estaria em MKI e se chamaria Stryker, mas foi substituído pela personagem Sonya no último minuto. Originalmente seria um kickboxer afro-americano, mas as semelhanças com Balrog do "rival" Street Fighter fizeram os produtores incluírem no personagem uma roupa amarela e mãos de metal, que depois se transformaram em braços de metal. A roupa amarela caiu porque pensavam que ela escondia o impressionante físico do ator.
Bonus: Vejam John Parrish em um programa chamado Jerry Springer, (seria um programa como da Márcia do SBT).
Neste programa há uma mulher que está insatisfeita com o seu homem, então, Jerry Springer apresenta um outro homem, para que ela possa escolher entre os dois. Daí entra Jax no palco, vestido com um blazer e levando rosas na mão. A batalha começa e o fim, só vendo mesmo huahua ^^



Filmografia:
  1. Mortal Kombat 4 (1997) (VG) (voz) .... Jackson 'Jax' Briggs
  2. Mortal Kombat 3 (1995) (VG) .... Major Jackson 'Jax' Briggs
  3. Ultimate Mortal Kombat 3 (1995) (VG) .... Major Jackson "Jax" Briggs
  4. Mortal Kombat II (1993) (VG) .... Jax

  •   Sal Divita (Nightwolf, Cyrax, Sektor, Cyborg Smoke)
Sal DiVita é um veterano designer, programador e diretor de arte da Midway. Ele é mais conhecido pelos jogadores por seu retrato de Nightwolf em Mortal Kombat 3. Na Midway Games Sal DiVita tem trabalhado desde o início da década de 1990 em vários projetos realizando vários trabalhos, incluindo captura de movimento, trabalho de voz, direção de arte, programação e design.
Sal DiVita fez a primeira aparição em jogo em um time em NON Revolution X. Ele, então, assumiu o papel como o infame Beefcake Boy in Cruis'n E.U.A.
Sal DiVita apareceu pela primeira vez na série Mortal Kombat em MK3, onde ele interpretava quatro personagens diferentes, incluindo Nightwolf e os ninjas cyborg Cyrax, Sektor e Smoke. Seu trabalho como estes quatro personagens também apareceram no Ultimate Mortal Kombat 3, Mortal Kombat Trilogy, Mortal Kombat Advance, e Ultimate Mortal Kombat. Ele iria passar a atuar como Scorpion em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero. Seu nome está listado na Thanks "especiais" dos créditos de Mortal Kombat 4 (para captura de movimentos de trabalho), Mortal Kombat: Deadly Alliance e Mortal Kombat: Shaolin Monks.
Seu primeiro trabalho de programador veio na forma do WWF WrestleMania: The Game Arcade. Seu trabalho em arcades continuou como ele se juntou à equipe de design original para NFL Blitz. Ele usou sua experiência de esportes em arcade como um diretor de arte da MLB Slugfest 2003 e Red Card 2003. E também emprestou "sua mão" para os desenhos da NBA Jam remake em 2003. Em 2005, Sal DiVita emprestou sua voz ao personagem em Warrior Gauntlet: Seven Sorrows, e novamente em 2006 para Rampage: Total Destruction.
Sal DiVita é um personagem destraváveis em ambos NBA Jam (original) e NBA Jam TE.




Filmografia

Ator:

   1. Rampage: Total Destruction (2006) (VG) (voz)
   2. Gauntlet: Seven Sorrows (2005) (VG) (voz) (como Sal DeVita) .... The Warrior
   3. Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero (1998) (VG) .... Scorpion
   4. Mortal Kombat Trilogy (1996) (VG) .... Nightwolf / Cyrax / Sektor / Cyborg Smoke
   5. Mortal Kombat 3 (1995) (VG) .... Nightwolf / Cyrax / Sektor / Smoke
   6. Revolution-X (1995) (VG) .... Non Natives
   7. Ultimate Mortal Kombat 3 (1995) (VG) .... Nightwolf / Sektor / Cyrax / Smoke
   8. Cruis'n USA (1994) (VG) .... Beefcake Boy

Várias Equipes:

   1. NBA Jam 2004 (2003) (VG) (design team) (como SAL)
   2. NFL Blitz 2000 (1999) (VG) (original game developer)
   3. NFL Blitz (1998) (VG) (game designer)
   4. Mortal Kombat 4 (1997) (VG) (motion capture talent)
   5. Rampage: World Tour (1997) (VG) (support)

Diretor de Arte:

   1. RedCard 2003 (2002) (VG)
   2. MLB Slugfest 2003 (2002) (VG)

Departamento de Arte:

   1. NFL Blitz 2000 (1999) (VG) (artista)
   2. NFL Blitz (1998) (VG) (artista)

Departamento de Música:

Judge Dredd (1997) (VG) (vocal supervisor)


Em breve estarei postando a última parte do Especial.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Comentários ofensivos e/ou não relacionados com o post serão apagados.
- Agradecemos seu comentário e pedimos para nos informar qualquer problema com imagens e links quebrados, comentando no próprio post em que se encontra o problema.

Obrigado, equipe Ta Urso.