sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Isqueiros Oldscholl

Se você é fumante e curte games antigos, (ou é como eu que só usa isqueiro em dia que há apagão pelo Brasil inteiro) vai adorar esses isqueiros como títulos antigos da Namco como Pac-man, Galaxian, Dig-Dug e Xevious, que vão sair dia 21 de Janeiro de 2010. Já há possibilidade de pré-encomenda cada um vai sair por 70 €.


Related Posts with Thumbnails

Novo Resident Evil para Wii

Oie, Henry postando... galera vai sair dia 17 de Novembro de 2009 o novo Resident Evil: The Darkside Chronicles um jogo exclusivo pro Wii, que reconta os acontecimentos de Resident Evil 2.

Os diálogos do jogo estão bem elaborados, parecem mesmo conversas que duas pessoas teriam se estivessem no meio de um monte mortos vivos, o gráficos do jogo estão muito bem detalhados como especificados pela Capcom que dizia que seriam os melhores gráficos pra Wii . O jogo continua cheio de tensão quando não se sabe o que poderá estar por detrás de uma porta.

Algumas fotos do jogo:

Se vocês quizerem ver o trailer (que eu recomendo) este é o link pra site... no trailer tem uma surpresa...

http://www.gametrailers.com/video/experience-the-darkside/57808 Related Posts with Thumbnails

Universo Paralelo

Olá, Thi por aqui.
Mais uma imagem da série Universo paralelo, essa um pouco 'especial', devido a data de hoje (sexta-feira 13).


Hoje o contador online chegou a marcar 13 pessoas por um tempo, em uma sexta-feira 13. Isso é bom?!

Imagem via Capinaremos.
Related Posts with Thumbnails

Resenha: 500 Dias com Ela

Fala galera! Assisti esse filme já faz umas duas semanas, mas ontem, eu o assisti de novo para escrever esse texto. Chega de papo e vamos falar de cinema!







500 Dias com Ela ((500) Days with Summer. Diretor: Marc Webb. Com: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend, Matthew Gray Gubler)


O filme já começa com um texto muito bom: ‘Nota dos autores: Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é pura coincidência. Especialmente você, Jenny Beckman. Vadia.’ Eu já estava com uma vontade do caralho de assistir esse filme só pelos atores principais, o talentoso Joseph Gordon-Levitt e a linda e fofa Zooey Deschanel.

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Resenha: Funny People

Fala galera! Kaceto por aqui e assisti um filme que merece uma resenha do caralho... Vamos ver se consigo chegar os pés.







Funny People (2009. Diretor: Judd Apatow. Com Adam Sandler, Seth Rogen, Jonah Hill, Leslie Mann, Eric Bana, Jason Scharwtzman).


Quando divulgaram quem seriam os atores de Funny People, todos acharam que seria o melhor filme de Judd Apatow, a melhor comédia até agora. Mas vou dizendo que o filme tá mais pra drama do que pra comédia, mas o que não deixa de ser ruim, pelo contrário, é bom pra caramba. Na trama, George Simmons (Adam Sandler) é um desses atores de comédia que eram muito bons mas começaram a fazer filmes bobos (Tipo, tem um que ele é um ‘’sereio’‘ e outro é um bebê com cabeça de homem), mas quando descobre estar com um tipo raro e agressivo de câncer, seu médico comenta de um tratamento experimental que teve apenas 8% de resultados positivos e George, não vendo alternativa, aceita. Então, ele percebe que nunca teve um amigo que pudesse contar e que perdeu a mulher da vida dele. Então, um dia em um teatro, ele conhece Ira Wright (Seth Rogen), um aspirante a comediante que George contrata para ser seu assistente e ajudá-lo a escrever piadas para shows de stand-up

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Galeria de ilustrações do Batman

Um dos meus heróis favoritos, sem dúvida nenhuma, não envolvendo apenas o universo de personagens DC.
Postado no Abduzeedo (site/blog MUITO foda de montagens, imagens e tutoriais de PhotoShop) achei por acaso, e decidi postar aqui...

Confesso que duas ou três deixaram a desejar, mas as boas valem por essas.

Clique aqui para ver o restante das imagens da galeria... deleitem-se fãs do esquisofrênico morcego.

Até mais...
Related Posts with Thumbnails

Apresentação e Universo Paralelo

Hi, my name is Johnny Knoxville... tá, to brincando!
Me chamo Thiego, por aqui ficarei como Thi.
Vou postar imagens engraçadas, nerds, geeks, vídeos, entre outras coisas.

Hoje eu vou começar postando a primeira de uma série de imagens intituladas "Universo Paralelo", a imagem falará por si.

Vamos lá...

Quem quer ser normal? Me diz!
Related Posts with Thumbnails

Poster motivacional de hoje

Nm preciso comentar que tudo mundo tem um desses >.<


Related Posts with Thumbnails

Apresentação

Oi!, me chamo Henry, vou postar assuntos nerds, geeks, photoshop e games! o/
Espero que gostem!

Começando com

Réplica do Nintendo 8-Bits em Lego!


Tem alguns casos em que a gente olha o feito de alguém e diz “ok, alguém tem muito tempo livre…”. Mas no caso de alguma obra geek, a gente dá um desconto porque no final das contas, a gente pensa “putz, eu poderia ter feito isso” pelo simples prazer de criar algo bem nerd. Um cara chamado Dave Sterling fez uma réplica do NES todo em Lego:
Replica-Lego-NES_2

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Apresentações e Zombieland

Eai, tudo bem ou TÁ URSO?! Me chamo Matheus, mas por aqui ficarei conhecido como Kaceto, e vou comentar e resenhar filmes e outras coisas mais. Enfim:



Zumbilândia (Zombieland - 2009. Diretor: Ruben Fleischer. Com: Jesse Einsberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin)

Logo de cara, já me identifiquei com o filme. Como um bom nerd (e TODOS que se consideram nerd devem ter), tenho uma lista de sobrevivência caso um dia zumbis tomem conta de tudo. O personagem Columbus tem uma lista bem interessante, tipo: usar cinto de segurança, ter um ‘preparo físico’ e coisas do tipo.

Related Posts with Thumbnails