sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Noite de sonhos de um Geek






Related Posts with Thumbnails

Serial Killer - Jack, o estripador

Thi por aqui...

De 'cards' de salgadinhos baratos até livros, o estripador Jack é muito conhecido.

Em 1888, o East End de Londres era um local assombroso. Casas de ópio e bordéis dividiam o espaço apertado dos quarteirões com residências. Moradores bêbados saíam dos bares direto para as ruas onde crianças brincavam. A violência era comum e os pedidos de ajuda normalmente não eram atendidos.


Related Posts with Thumbnails

Insignificância da humanidade

Oi como estão?
Henry postando...

Hoje vou postar algo bm interessante sobre a insignificância de nosso planeta.



Related Posts with Thumbnails

Poster de hoje






Related Posts with Thumbnails

Abertura de Caverna do Dragão

Olá como vão?
Thi por aqui...


É difícil conhecer um ser humano que não tenha assistido Caverna do Dragão, e que não saiba que o episódio final não existe. Pela internet afora há dezenas de "finais inventados" para o desenho, eu mesmo li somente uns dois que faziam muito sentido.




Related Posts with Thumbnails

Avatar - Making Of de 10 minutos

Thi por aqui...

Especial da Fox Movie Channel, que traz os bastidores de Avatar, mostra o processo de criação dos personagens digitais (Na'vi), que no filme são interpretados por Sam Worthington e Zoe Saldana. Mostra também a técnica utilizada para a captura dos movimentos e expressões faciais dos atores.
A estréia é hoje (18/12)
Confesso que não esperava muito desse filme, mas depois de ver algumas imagens e trailers pela internet... estou LOUCO pra assistir.


Related Posts with Thumbnails

Vadoskin's Cut Trailer (sensacional)

Thi por aqui...

O Trailer de Vadoskin's Cut é sensacional. Montagem feita com 50 filmes formando o que parece ser apenas um trailer de 4 minutos, sem contar a trilha sonora do trailer, demais. A maioria dos filmes são de 2009, mas alguns filmes foram lançados no ano anterior. ARREPIA :)


Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Serial Killer - Caso Tate-LaBianca (continuação Charles M. Manson)

Continuação do post anterior...

Caso Tate-LaBianca foi o nome pelo qual ficou conhecido o bárbaro assassinato da atriz Sharon Tate, quatro de seus amigos dentro de sua casa em Los Angeles e do casal Leno e Rosemary LaBianca (em outra região da cidade e no dia posterior). Todos cometido pelo mesmo grupo de assassinos, a Família Manson, que foi criada e liderada por Charles M. Manson.



(Recorte de jornal da época)


Related Posts with Thumbnails

Serial Killer - Charles Milles Manson

Thi de novo por aqui...

Como fiquei dias sem postar sobre Serial Killer's, vai logo duas histórias de uma vez.
Charles Manson, talvez um dos nomes mais famosos e conhecidos no mundo dos Serial Killer's e uma das minhas histórias preferidas.

Charles Milles Manson nasceu em 12 de novembro de 1934 e foi fundador, mentor e líder de um grupo que cometeu vários assassinatos. Filho de uma prostituta e freqüentador de reformatórios durante toda sua adolescência pelos crimes de falsificação e roubo.




Related Posts with Thumbnails

Serial Killer - O maníaco do parque

Olá, como vão?
Thi por aqui...

Peço desculpas por esse tempo sem postar... Hoje vou postar sobre um caso de Serial Killer brasileiro, e pelo que lembro, causou muito medo em muitas pessoas na região onde ocorreram os casos.

Em 5 de julho de 1998, a polícia de São Paulo encontrava os primeiros corpos que a levariam a suspeitar de que um serial killer estava à solta. Eram quatro cadáveres de mulheres estranguladas, todos despidos – na verdade, um só de calcinha – de bruços e com as pernas afastadas, posição típica de vítimas de estupro. Todos encontrados, de uma só vez, no Parque do Estado, uma reserva florestal de 550 hectares na Zona Sul de São Paulo, na divisa com o município de Diadema. Como peças de um quebra-cabeça, esses corpos se somariam a outros dois achados, isoladamente, em janeiro e maio daquele ano, quando ainda não se suspeitava de que um maníaco estivesse em ação. Mais dois corpos foram localizados no dia 28 de julho de 1998.


Related Posts with Thumbnails

What's in the box?

Oie gente, Henry postando...

Hoje vou postar um filme-teste de 2009 que estouro em acessos no YouTube, ele se chama "What's in the box?".



Related Posts with Thumbnails

domingo, 13 de dezembro de 2009

8 Action Figures perfeitamente realistas

Thi por aqui novamente...

(Altair - Assassin's Creed)



Related Posts with Thumbnails

Serial Killer - A Condessa Sangrenta

Olá, como vão?
Thi por aqui...


Erzsébet nasceu em Nyírbátor, que então fazia parte do Reino da Hungria, território hoje pertencente à República Eslovaca. A maior parte de sua vida adulta foi passada no Castelo Cachtice, perto da cidade de Vishine, a nordeste do que é hoje Bratislava, onde a Áustria, a Hungria e a Eslováquia se juntam. Seus pais eram George Báthory e Anna de Somlyó. Tinha um irmão, Stephan Báthory. Erzsébet cresceu em uma época de guerra em que os turcos conquistaram a maior parte da Hungria. A área era também dividida por diferenças religiosas. A família Báthory se juntou à nova onda de protestantismo que fazia oposição ao catolicismo romano tradicional.


Related Posts with Thumbnails