sexta-feira, 18 de junho de 2010

Abridor de garrafa Nerd


Via: Ninja Zumbi


Related Posts with Thumbnails

7 Fenômenos da Natureza incriveis!

Oi Henry por aqui...

 

As pedras que se movem

Até hoje ninguém conseguiu explicar por que, misteriosamente, pedras de centenas de quilos deslocam-se do seu ponto de origem pelo deserto de Death Valley. Alguns pesquisadores atribuem tal fenômeno aos fortes ventos e superfície gelada, mas esta teoria não explica, no entanto, por que as pedras se movem lado a lado, em ritmo e direções diferentes. Além disso, cálculos físicos não apóiam plenamente esta teoria.




Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 17 de junho de 2010

As histórias verdadeiras por trás dos contos

Olá, como vão?

Mais um post pelo Zumbi de Gales.
Você acha as histórias de princesas bonitas? com todos aqueles "e viveram felizes para sempre!" no final?
Aonde todo mundo sempre se dá bem!?

Veja a cruel verdade por trás dos contos, os contos com a sua história real:



Chapeuzinho Vermelho

A versão desse conto que conhecemos é aquela em que Chapeuzinho Vermelho, no final, é salva pelo caçador, que mata o lobo mau.

Porém, a versão original do francês Charles Perrault não é tão bonita. Nessa versão, chapeuzinho é uma garotinha bem educada que recebe falsas instruções quando pergunta ao lobo sobre o caminho até a casa da vovó. No fim, ela é simplesmente devorada pelo lobo. Só isso, e a história acaba. Não há caçador e nem vovozinha, apenas um lobo gordo e a Chapeuzinho Vermelho morta. A moral da história é que não se deve falar com estranhos.


Related Posts with Thumbnails

E se as namoradas fossem comparadas com video games?

Oi Henry por aqui...

Achei esse post muito legal do Plano Beta...

Já pensou se as namoradas que passam por sua vida fossem comparadas com video games? Por incrível que pareça, faz total sentido…

Super Nintendo

Você nunca esquece a sua primeira vez. Naquela época remota, você não se importava se uma garota era descolada ou muito maneira, você só queria se divertir. Uma diversão inocente e muito legal. Claro, ela não era aquela super gata, mas tinha personalidade. Como todo primeiro amor, você pensou que duraria para sempre, por isso foi uma enorme surpresa quando você a trocou por…

Playstation


Veja, você era jovem, imaturo. Estava ainda na escola e ela tinha tudo que a sua namorada anterior tinha, só que com mais profundidade. Recentemente você até ficou com saudades e tentou uma reaproximação, mas quando chegou perto viu o erro que cometeu: como alguém tão atraente antes pode ter ficado tão…feia? Talvez você devesse ligar para o SNES, ouvimos falar que a jogatina continua bonitinha e divertida como sempre.

Virtual Boy


Parecia diferente de qualquer garota que você tenha namorado. Não era mais bonita, mas parecia muito mais excitante. Um amigo falou dela por meses, dizendo como você iria se apaixonar. Ela tinha piercing no nariz, cabelo pintado e tatuagem na nuca. Você achou que ficar com ela ia ser demais, mas acabou com uma baita dor de cabeça e muito arrependimento. A novidade acabou muito rápido.

Xbox 360


Os primeiros meses de relacionamento foram incríveis. Vocês passavam o dia inteiro grudados e você chegou a abandonar família e amigos só pra ficar com ela. Ela te levou a festas muito maneiras e você conheceu um bando de gente interessante (embora alguns fossem meio manés). Mas do nada, sem nenhum aviso, as coisas pararam de funcionar. Você ainda não tem certeza do que fez de errado. Talvez ela não fosse do tipo que encara um relacionamento longo. Mas agora, os problemas foram resolvidos, porém é tarde demais…


Wii


Como que por capricho, ao invés de atacar a garota mais gata da festa, você resolveu levar pra casa a esquisitona que faz faculdade de Belas Artes. No começo foi divertido, mas agora, sempre que você pede algo novo, ela te lembra que é diferente de todo mundo e que você deveria apreciar essa característica. Você até aprecia, mas às vezes um cara precisa de algo um pouco mais…

PS3


Sexy! Caramba, ela é sexy! Às vezes você tem a impressão que poderia sentar pra ouvir ela falar sozinha o dia inteiro (o que é bom, pois frequentemente você fará exatamente isso). Claro, ela tem um gosto caro e não gosta de fazer muita coisa diferente. Além disso, você vai ter que comprar um monte de acessórios se você quiser que o relacionamento dê certo. Mas já falamos que ela é sexy demais, né?

Dreamcast


Você namorou com ela quando era jovem e burro. Mesmo se divertindo juntos, você terminou para poder ter novas experiências. Secretamente, você sempre pensou que ela estaria esperando quando você decidisse sossegar. Mas quando você amadureceu e ficou mais esperto, viu que ela era a garota certa. Aí já era tarde, ela já estava fora do mercado. Depois disso você namorou muito, mas ocasionalmente se pega pensando nela e como teria sido se tivessem ficado juntos. E ela era gostosa. Como Jet Grind Radio.



Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 16 de junho de 2010

[Especial] Jogo Super Mario Bros. Crossover - Clique e jogue!

Oi tudo bem?Henry por aqui...

 


Este game é chamado Super Mario Bros Crossover, feito em flash por Jay Pavlina. Um game onde você pode jogar nas fase do Mario de NES, com os personagens: Simon Belmont (Castlevania), Mega Man, Link (The Legend of Zelda), Samus (Metroid) e Bill R. (Contra) e o encanador Mario

O mais bacana em Super Mario Bros Crossover é que o seu criador mostrou genialidade para adaptar o game para cada um dos personagens selecionáveis, ao invés de simplesmente colocá-los no game. Os “power ups” do game original, como o cogumelo e a flor de fogo, dão poderes diferenciados de acordo com o personagem que se estiver jogando.

Após cada fase completada, o game dá ao jogador a possibilidade de escolher entre outro personagem.

Clique em "Leia o post completo" para jogar o game...

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 15 de junho de 2010

King Kong 360º 3D

Olá, como vão?

Ação de Marketing realizada pela Universal Studios muito inteligente para divulgação do novo filme do gorilão no cinemas. Foram feitas pegadas gigantes na praia de Santa Mônica, na Califórnia. E pra parecer mais real ainda, colocaram um carro amassado, igual aos veículos da patrulha de salvamento. DEMAIS!
Bom, abaixo seguem as fotos:

Related Posts with Thumbnails

Novo Xbox 360 Slim chega essa semana nas lojas!!!

Nesta ultima E3 foi finalmente anunciado o novo Xbox, o Xbox 360 Slim.
Essa nova versão apresenta uma cor preta e um redesenho do console com um disco de 250GB e ainda wi-fi incluído de raiz no aparelho.

O que não se esperava era a segunda parte do anúncio, que a Xbox 360 Slim chegará as lojas essa semana!!

O console custará US$ 299,00... agora a pergunta quanto será que custará aqui no Brasil????? >.<

Related Posts with Thumbnails

Novo livro: Star Wars Deathtroopers

Oi gente tudo bem?
Henry novamente...


O escritor Joe Schreiber confirmou em seu blog nesta terça-feira que lança em novembro deste ano um novo livro baseado em Star Wars. Seu nome será Deathtroopers, e, diferente dos comuns contos de capa-e-espada espaciais da série, este será um romance de terror.
“Embora tenham me pedido especificamente para não dar detalhes sobre a trama, posso dizer que A) vai ser bem assustadora e B) espero lançá-lo no mesmo dia que minha história de terror The Black Wing”, comentou o autor.

Um livro que certamente irei comprar... e para que ficou com vontade tem mais uma coisa...



Um mini busto de um Death Stormtrooper em escala 1:6, exatamente como descrito no livro de Schreiber.

Cada busto do Death Trooper vem com placas da armadura removíveis que revelam partes apodrecidas do soldado morto-vivo, incluindo o rosto desfigurado.

Clique em "Leia o post completo" para ver mais imagens
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Remake de A História Sem Fim

Olá.
Como vão?

Depois de um tempo sem postar, venho com uma notícia que me deixou alegre, muito alegre. Se é fake ou não, basta aguardar e ter mais notícias, mas por enquanto está me parecendo bem real.


O clássico da Sessão da Tarde A História Sem Fim vai ganhar uma refilmagem. A produtora de Leonardo DiCaprio, Appian Way, está negociando com a produtora Kennedy/Marshall Co. e a Warner Brothers para dar uma repaginada no longa de 1984.

Primeiro filme do alemão Wolfgang Petersen depois que ele dirigiu o cult O Barco, a co-produção EUA-Alemanha Ocidental, baseada no romance alemão homônimo deMichael Ende, contava a jornada do garoto Bastian Balthazar Bux num mundo literário paralelo, em que as aventuras de um herói no reino de Fantasia se confundiam com sua vida real, fora do livro.

A WB comprou recentemente os direitos sobre o original - que chegou a ganhar duas continuações, em 1990 e 1996. Segundo o Hollwyood Reporter, a ideia é explorar nuanças do livro que ficaram de fora do filme de 1984, mas ainda é cedo para dizer - falta contratar roteiristas e, antes disso, fechar o acordo entre as produtoras.

Via (e texto por) omelete


Related Posts with Thumbnails

domingo, 13 de junho de 2010

Vida de treinador não é facil!

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuk




 
Related Posts with Thumbnails

Novo Nintendo 3DS revelado???


Todos estão curiosos para saber como será o novo Nintendo 3DS desde março quando a Nintendo revelou alguns detalhes sobre o console. Ainda não temos nenhuma confirmação oficial da “Big N”, mas um blog Chinês supostamente teve acesso ao kit de desenvolvimento do 3DS e publicou várias especificações que serviram como base para a criação do mockup acima, feito pelo blog de games Kotaku.

Segundo as informações, a tela de baixo do Nintendo 3DS seria idêntica ao do Nintendo DS, mas a tela superior seria bem mais larga e em 3D, com um efeito impressionante, segundo o blog Chinês. O Nintendo 3DS ainda teria uma câmera 3D da Sharp para detectar movimentos e capturar imagens em 3 dimensões. Esta disposição das telas foi confirmada por uma placa de circuito interno do 3DS registrada pela Nintendo no FCC.

Mas ao meu ver o console está bem interessante agora espero q mais detalhes sobre ele apareçam em breve!

Via: Digital Drops


Related Posts with Thumbnails

Guerra de luzes!

Hoje vou postar esse vídeo que achei no youtube, feito com efeitos de luzes e stop-motion, muito show!!!

Confiram:




Related Posts with Thumbnails

Como os extintores são feitos


sabia disso (belu)



Related Posts with Thumbnails

Novo Kingdom Hearts para Nintendo DS

A alguns dias, vários boatos na internet, falavam sobre o suposto novo game de DS Kingdom Hearts, mas só agora é oficial:  Kingdom Hearts Re:coded, que na verdade é um spin-off fora da cronologia oficial da série.


Ainda não foi divulgada a previsão de lançamento e mais detalhes deverão ser dados na E3 que acontece na próxima semana.

Ao primeiro tralier lançado o blog Ta Urso trará para vocês!




Related Posts with Thumbnails

Anime de Supernatural

Oi tudo bem?
Henry por aqui!..


A Warner parece está tomando gosto pela animação japonesa: depois de Animatrix, Batman – O Cavaleiro de Gotham, Halo Legends e mais recentemente ThunderCats, a gigante do entretenimento acaba de anunciar em seu site japonês um anime baseado em Supernatural.


A produção está a cargo da Madhouse, um dos mais aclamados estúdios da atualidade, e o lançamento do primeiro DVD/Blu-Ray contendo os 3 capítulos iniciais está previsto para o dia 12 de janeiro de 2011. Ao todo serão 22 episódios situados nas duas primeiras temporadas. Como a série original é bastante popular no Brasil, esperamos que esse material chegue aqui bem rápido!




Related Posts with Thumbnails