sábado, 29 de maio de 2010

Detector de Fantasmas

Oi! Henry por aqui...


Se você já assistiu alguma vez Supernatural, já deve ter sacado que esse é um EMF!.

O Ghost Meter EMF Sensor, mede flutuações no campo eletromagnético, que é relacionado com aparições fantasmas, e o indica visualmente e sonoramente.

O Ghost Meter EMF Sensor custa US$29,99 (cerca de R$ 54,28) na Amazon.com


Via: Digital Drops



Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Street Fighter - Super real

Olá.

Diversas imagens de Street Fighter super reais, feitas pelo australiano Boss Logic, eu achei todas fantásticas.


Related Posts with Thumbnails

As evoluções do Mario

Oi gente!
Henry por aqui...

Imagem das evoluções do Mario durantes seus games.. muito show!

Clique para aumentá-la



Related Posts with Thumbnails

Fábrica de cursores

Olá.

Imagem curiosa que peguei no ctrlpels.




Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 25 de maio de 2010

Curta de Animação - Second Wind

Olá.

Este curta foi criado pelo Designer Ian Worrel para um trabalho de conclusão de curso de sua faculdade. Mostra a consequência do ciúme em uma amizade... e por ser apenas um TCC ficou muito bom!


Second Wind from Ian Worrel on Vimeo.

Eu particularmente acho que curtas ou animações sem diálogo são os melhores! Viagem minha?


Related Posts with Thumbnails

Bosque dos suicidas [IMAGENS FORTES]

Há séculos uma floresta no Japão, aos pés do Monte Fuji, vem chamando a atenção de diversas pessoas, algumas são atraídas por histórias macabras contadas a respeito da floresta. Aokigahara é uma floresta gélida com o solo rochoso de formação vulcânica, com grutas e cavernas congeladas que mesmo no verão não degelam. Ao passo em que se adentra, a mata fica cada vez mais fechada dificultando a passagem da luz do sol.
Histórias de manifestações sobrenaturais que ocorrem no local são comuns entre os moradores da região. Algumas pessoas dentro da floresta sentem perda dos sentidos, desorientam-se e não conseguem achar o caminho de volta, as que conseguem voltar relatam ter encontrado com outras pessoas, com feições mórbidas, que aparecem do nada e somem no nada.


Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Zumbi de Gales - APRESENTAÇÃO

Olá.

A partir de hoje eu vou postar aqui no Blog, histórias e imagens relacionadas a Serial Killers, Sobrenatural, coisas parecidas com esse especial que eu fiz há algum tempo aqui no Ta Urso: clique na imagem para ver o especial

Serial Killer's

Terá, aqui nesta barra do lado direito do Blog, uma imagem que o levará para um segundo Blog, o Zumbi de Gales, mas o Zumbi só servirá para hospedagem dos meus posts sobre esses assuntos, pois o post de lá será exatamente igual o daqui do Ta Urso. Portanto quando quiser consultar postagens antigas, e conferir postagens que talvez tenha perdido, entre no Zumbi de Gales, além da imagem, também terá no final de cada post, um link direcionando para o Zumbi.

Provavelmente alguns posts vão conter algumas imagens um tanto quanto fortes... mas colocarei um [imagens fortes] no título do post.


Related Posts with Thumbnails

Novas versões de Heróis e Vilões dos quadrinhos

Olá, como vão?

Hoje vou postar imagens de um artista norte americano, chamado Christopher Uminga.
Entre aqui para visitar o site oficial dele, e aqui para ver o DeviantArt.
Lá é possível encontrar alguns Heróis e Vilões diferentes destes ai de baixo, personagens do Star Wars, Harry Potter (como Sirius Black) e muito mais.


ilustaracoes wolverine
Related Posts with Thumbnails

domingo, 23 de maio de 2010

Novidades sobre Okamiden para DS

Henry novamente...

Mais um game confirmado pela Capcom para DS, Okamiden, em fevereiro de 2011.


A história se passa pouco tempo depois do jogo de PlayStation 2/Wii e o protagonista agora é a Chibiterasu, um adorável lobinho filho da Deusa em forma de lobo Amaterasu, que conta com ajuda de Kuninushi, filho de Suzano, o herói mega trapalhão do primeiro jogo.


Assim como no original, Chibiterasu é trazido para a vila para restaurar a harmonia que foi destruída e precisa usar as habilidades do pincel celestial para trazer de volta as cores, vida, alegria (e florzinhas) para o mundo.

Related Posts with Thumbnails

Nova Animação de Carlos Saldanha - Rio

Oi tudo bem?..
Henry por aqui...

Rio é o nome da nova animação de Carlos Saldanha – o brasileiro diretor de A Era do Gelo 2 e 3. O desenho acaba de ter o seu primeiro trailer liberado e, como o título indica, a história se passa no Rio de Janeiro.

Os protagonistas serão duas araras de uma espécie rara – sendo que uma delas, Blu, quer aprender a voar. Tudo isso em meio à bela paisagem do Rio!

Produzida pela Fox em parceria com o Blue Sky Studios, a fita tem roteiro de Don Rhymer, com estreia em 8 de abril de 2011.

Confiram o trailer:






Related Posts with Thumbnails