domingo, 26 de setembro de 2010

Passos para se tornar um Nerd

Oi! Tudo bem?
Henry por aqui...

Vi essa materia no Biaxaki, mostrando alguns passos de como ser um nerd @-@, muito massa, confiram:


Lembra-se da época em que seus coleguinhas de escola tiravam sarro de você por causa de suas boas notas? Quantas vezes você foi o último escolhido a integrar o time de futebol na aula de Educação Física por não ter nenhuma habilidade com a bola? Para quantas festas você deixou ser convidado por preferir assistir a um anime em vez da novelinha teen de que seus amigos tanto gostavam no Ensino Médio?

Se você se identificou e cansou-se de ser hostilizado por qualquer um desses motivos, saiba que você não é o único. Porém, enquanto no passado sofríamos em silêncio, hoje as coisas são diferentes.

Chamar alguém de “nerd” deixou de ser um xingamento e passou a significar algo legal e descolado.
Meus amigos, os tempos mudaram! Nossas frases repletas de referências a filmes e seriados são valorizadas, nosso conhecimento em tecnologia e outras áreas são úteis em todos os lugares e há até quem diga que “o nerd é o novo sexy”.

Porém, essa mudança de comportamento fez com que mais pessoas desejassem entrar em nossas rodas de conversa sobre Star Wars. O restrito círculo do Bluetooth que apenas os nerds mais valorosos podem integrar passou a ser cobiçado. Hoje, qualquer pessoa que queira ser “alternativa”, “descolada” e até mesmo ter aquele charme especial está imitando as atitudes que fazíamos desde a época em que Jaspion ainda passava na TV brasileira.

O que fazer para virar um nerd?

Related Posts with Thumbnails