sábado, 30 de janeiro de 2010

MS em "De volta para o futuro 3" ?

Olá, Thi por aqui...
Como vão?

MS traduza como mensagem subliminar.
Fuçando na net... achei esse vídeo, no mínimo duvidoso!
Uma cena de "De volta para o futuro 3", nem vou explicar o que acontece porque é bem visível!
Se alguém tiver o filme ou alugar, faça um comentário, se realmente acontece isso nesse cena ou é fake o que eu acho pouco provável
Assistam e tirem suas conclusões.





Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Se o anime Pokémon fosse para o público adulto?

Oie tudo bem?
Henry com mais um post...

Muitas pessoas devem conhecer o anime Pokémon (no original Pocket Monsters), que retrata um garoto que tem que capturar todos os Pokémons do mundo para se tornar o melhor treinador.

Quem já leu o mangá e copará-lo com o anime deve ter visto mudanças tais como: traço melhor do que o anime e bem mais engraçado. Enfim, se os desenhistas fizessem o mangá/anime ambos em versões visando o público adulto, com os Pokémons numa versão mais "malvada", bom esse blog japônes Asame Graph redesenhou os Pokémons numa forma como eles seriam para adultos, particularmente achei fantástico!!

Obs: Os dois primeiros quadros são da versão Red/Blue do GBA e os outros dois da versão Gold/Silver do GBA

Versão Red/Blue
Clique na imagem para aumentá-la


Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

[Especial] Conheça os verdadeiros atores do jogo Mortal Kombat

Oie como estão?,
Henry por aqui
...

Vou começar um especial sobre um dos jogos de luta mais violentos e mais jogados de todos os tempos, no qual sua primeira aparição foi em 1992 tendo seguências até hoje, estou falando de Mortal Kombat.

No primeiro post desse especial, irei mostrar quais foram os atores do primeiro Mortal Kombat, pois eles eram digitalizados para dar aquele "ar" de realidade ao game... muito inovador para a época (mas ao contrário do que pensam o Mortal Kombat não foi o primeiro a realizar esse tipo de efeito com atores reais, o primeiro foi Pit-Fighters, mas deixemos isso para outro post)

Ao decorrer do Especial irei mostrar também alguns vídeos mostrando como os produtores realizavam a digitalização dos atores... esperam que gostem...


Conheça um pouco mais sobre os verdadeiros atores do primeiro jogo Mortal Kombat


Mortal Kombat foi o primeiro jogo da famosa série de jogos de luta Mortal Kombat criada por Ed Boon e John Tobias e produzida pela Midway Games, inicialmente para Arcades (fliperama) e depois teve suas versões caseiras lançadas pela Acclaim Entertainment.


Esta primeira versão foi a que mais fez sucesso não só pela sua violência, mas também pelos incríveis gráficos da época, utilizando personagens digitalizados à partir de atores reais.


Por falar nisto, quem são estes atores e como será que estão 17 anos após o lançamento do primeiro Mortal Kombat?




Clique na imagem para aumentá-la


Related Posts with Thumbnails

Minha volta

Thi por aqui, como vão?

Ae \o/
Depois de 2 semanas sem assinar posts aqui no Blog estou de volta. Fiz uma viagem de 9 dias pro Litoral Norte de SP, mais especificamente Ubatuba.
Tendo o Gah tirando a minha família e mais uma tartaruga que enfiou o pé no meu travasseiro (interna) como companheiro nessa viagem, foi bem foda, só risada.
Resumindo bem:
Na ida erramos o caminho e um pouco de trânsito em Caraguá, mas beleza, viajar 2 horas a mais do que o esperado nem foi tão ruim assim, chegando lá, descarregar as coisas e tal, e conhecer a praia mais próxima, Tenório. Dois primeiros dias a praia foi bem foda e tal, ja fiquei vermelhaço no segundo dia.
Snake tava por lá, duas quadras do Ap que agente tava, rolezinho a noite na avenida do centro, shop, cerveja, cigarro, trocar idéia de frente pro mar e tal... ferinha um desses dias, foi bem massa. Até no domingo foi da hora sair a noite, depois só sobraram a véiarada do Ap, porque o Snake foi embora, ai fudeu, mas eu e o Gah nos viramos bem pra dar uns rolês la.
Terça teve uma zica comigo, a besta inventou de comer queijo e empada na praia, ai ja viu, dor de estomago mais estranha até então e vomitei mais que o normal falomerrrmo
Quarta chegaram mais 3 pessoas la no Ap inclusive a tartaruga que eu disse, até então tava empolgado com a idéia de estar na praia e tal, a partir de quinta começou o bode de querer vir embora, aquele sal todo e o fato de ter areia o dia inteiro no corpo todo, estragava a empolgação que tinha até no dia anterior. Dae pra frente perdi rolê em Trindade, praia na sexta nem fui, e sabado aproveitei um pouco menos do que o normal também.
Sol todos os dias na praia, chuvinha algumas noites só pra ajudar a dormir e tal.
Na volta ataque dos gansos num posto de gazolina, mais duas vezes caminhos errados, mais 2 horas a mais do que o esperado, mas pisar no chão dessa cidade me fez bem, tava com saudade da galera, que por sinal nem vi ainda... mas só de saber que estão perto aqui, já anima.
Fui em 4 praias nesses 9 dias, Tenório, Lázaro (que me traz MUITAS recordações boas de uns 10/12 anos atrás), Sununga e Praia da Forteleza, que por sinal eu recomendo MUITO, praia sussa, tanto de gente quanto de onda, da pra relaxar na água, água limpinha em alguns pontos, cardume de uns peixes muito fodas no canto direito da praia...
Resumida minha ausência no Blog.
Queria agradecer ao Snake pelos primeiros dias, e ao Gah pela viagem toda, foi bem foda. Só risada mesmo.


Ah, mais duas coisas, fico feliz de ter o Kaceto de volta nos posts do Blog, seja (re)bem-vindo...
e um "Valeuzão" ao Henry que segurou a barra nos posts do Blog.
Peço desculpas pelo tempo sem postar. Um grande abraço.


Related Posts with Thumbnails

Viagem I - Verão 2010

Falae pessoal! Desculpe minha ausência, fui visitar a família e os amigos lá no Rio Grande do Sul, esqueci o modem 3G em São Paulo e pra melhorar tudo, meu notebook estragou. Eu já tinha uns três textos pra postar quando eu voltasse mas perdi. Tri ruim, né?! Agradeço por ser bem de vida. Meu pai comprou um notebook pra mim e ganhei meu carro. Tô muito feliz, ba, MUITO. Hoje, não vou falar de cinema, mas vou comentar algo que aconteceu nas férias e acho que deve acontecer com todos que moram em um lugar distante de onde foram criados: a amizade com as pessoas de outros lugares. Aquelas amizades que sempre vão estar lá, não importa a distância.

Related Posts with Thumbnails