domingo, 27 de dezembro de 2009

Serial Killer - O Canibal de Milwaukee

Olá, como vão?
Thi por aqui...

Mais histórias de Serial Killer's famosos
mais uma vez uma das histórias que mais gosto
esse cara era insano :s


Jeffrey Lionel Dahmer, nasceu em 21 de Maio 1960 e assassinou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre 1989 e 1991. Seus crimes sempre envolviam, necrofilia, estupro e canibalismo.


Seus pais eram Lionel e Joyce Dahmer, estudou na Universidade de Michigan, mas largou o curso após dois semestres. Seu Lionel, o pai de Dahmer, então o forçou a entrar no Exército, aonde ele foi forçado a servir por seis anos, mas foi dispensado dois anos depois devido ao seu problema com o álcool.

Quando o Exército o dispensou, em 1981, eles lhe deram uma passagem de avião para qualquer lugar no país. Dahmer disse a polícia que não conseguiria ver seu pai então foi para Miami Beach, Florida, porque dizia ele que estava “cansado do frio”.

Ao contrário da maioria dos serial killers, Dahmer não era molestado ou repreendido de  pelos seus pais quando criança, porém aos 18 anos, seu divórcio fez com que o jovem se tornasse mais recluso com suas fantasias, e, com esta mesma idade, cometeu seu primeiro assassinato.
Empregado numa fábrica de chocolates, era para todos uma boa pessoa, ninguém sabia que já estivera preso, condenado a cinco anos de prisão por molestar um menor, com a pena sendo reduzida para um ano, por interferência de seu pai. E ignorava-se que na casa de sua avó foram encontrados montes de ossos que Jeff, na época, afirmou serem de animais, o que não surpreendeu ninguém, pois quando criança ele apresentava a “mania” doentia por desossar animais.

Mas o pior não foi isso, tempos antes de ser descoberto, uma vizinha chamou a polícia por desconfiar de uma confusão que ocorria na casa de Jeff, ao chegarem, os policiais encontraram um jovem asiático chorando completamente nu, sentado nas escadas em frente a casa. Jeff, saiu de casa e convenceu os policiais que tudo não passava de uma briga entre dois namorados homossexuais. Satisfeitos com essa versão, os policiais nem pediram para entrar na casa, e ainda foram “aconselhar” a vizinha a tomar conta de sua vida.



Ele só foi descoberto na noite de 22 de Julho de 1994, 16 anos depois de seu primeiro assassinato, quando uma patrulha da polícia que circulava nas ruas de Milwaukee foi abordada por um jovem negro semi-nu e que parecia totalmente fora de si. O jovem chamava-se Sandy e estivera ali perto em casa de um homem que dissera chamar-se Dahmer. Tinham-se encontrado num bar de homossexuais e este ultimo convidou Sandy a ir a sua casa beber um drink. O jovem não desconfiou de nada e aceitou. Quando chegaram, desconfiou do ambiente do seu anfitrião, onde tudo cheirava mal e as atitudes de Dahmer começaram a tornar-se suspeitas, sobretudo quando este lhe colocou algemas nos pulsos. Por sorte conseguiu fugir daquela casa. A patrulha de policia colocou o jovem numa ambulância e foram eles próprios a casa de Jeff Dahmer.

Chegando lá também foram surpreendidos pelo mesmo cheiro o qual Sandy tinha se referido. Mas Dahmer não levantou qualquer dificuldade à visita da policia. Sereno e tranquilo, limitou-se a acompanhar os visitantes explicando-lhes que a casa cheirava mal porque o congelador havia quebrado e ele ainda não tinha mandado consertar.
 
Porém, na cozinha havia surpresas. Manchas gordurosas e escuras por todo o chão, três crânios, ainda com cabelos envoltos em celofane e guardados nas prateleiras do freezer, um dorso na pia, aberto do pescoço até o estômago, um pênis cortado pela metade na pia, outro em um jarro e um terceiro, guardado na geladeira, em uma panela de lagostas, e vários restos de corpos, espalhados em frascos de formol pela casa, além de uma serra elétrica usada para os esquartejamentos e uma gaveta onde se amontoavam imagens dos corpos retalhados. Placidamente, como se estivesse a mostrar um armazém doméstico e não uma terrível câmara de horrores, Jeff Dahmer ia repetindo aos policias estarrecidos:
– Há momentos em que é preciso ser-se de todo em todo honesto. Este é um deles…

Levaram-no preso sem qualquer resistência. Horas depois foram encontrados em seu apartamento cerca de 15 cadáveres.
Em 1992, Dahmer foi considerado mentalmente são e condenado à prisão perpétua. Dois anos depois, ele doi assassinado numa prisão de Wisconsin por outro presidiário.

Jeff Dahmer teve sua história relatada em dois filmes:
Dahmer, o Canibal de Milwaukee - 1993
Dahmer, mente Assassina - 2000

Via peroxas


Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

Gah disse...

foda a historia...pra mim...a melhor

paty! disse...

:x meeedo!
deu até enjoo =x huaihuiahiha

Anônimo disse...

alguem sabe onde tem o filme para baixar o de 2002 eu queru muito assistir faz tempo q so leio sobre ele eu queru assistir o filme T.T alguem sabe onde tem ?

Anônimo disse...

O post mais completo de Jeffrey Dahmer. Fotos e vídeos de sua infancia, apartamento e julgamento.

http://grupogingagoias.com.br/oaprendizverde/?p=737

Anônimo disse...

*-* dorei isso.

Anônimo disse...

o cara tinha pelo menos umas dez legiões de demonios no couro

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Comentários ofensivos e/ou não relacionados com o post serão apagados.
- Agradecemos seu comentário e pedimos para nos informar qualquer problema com imagens e links quebrados, comentando no próprio post em que se encontra o problema.

Obrigado, equipe Ta Urso.