sábado, 10 de julho de 2010

Bonecos de pelúcia falantes Star Wars: Yoda, Darth Vader, R2-D2 e Chewbacca


A empresa Underground Toys lançou uma coleção de bonecos de pelúcia falantes com 4 personagens de Star Wars.


O Mestre Yoda Talking Plush fala a frase “Judge me by my size do you”, o Darth Vader Talking Plush respira como o Lord Sith, o R2-D2 Talking Plush faz barulhos eletrônicos e o Chewbacca Talking Plush urra.
Cada boneco de pelúcia falante de Star Wars mede aproximadamente 21,5 cm de altura e custa US$20,99 na Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil.

 
 eu adoraria o R2 *--*

Via: Blog do Brinquedo


Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Anônimo disse...

amigão poderia, me dizer onde eu compro esses bonecos para meu filho pois sou de porto alegre e nao echo em lugar algum, att, jorge, jhveiga@gmail.com

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber como posso encomendar, estou em Fortaleza e gostaria de comprar essa aí :): jessica.fr.1990@gmail.com

Anônimo disse...

Onde posso comprar um boneco desse, por favor mandar pelo emali anac.rmgm@gmail.com

Hellen sales disse...

Como faço para comprar? Sou de fortaleza! Me responde o mais rápido possível, PF 85996263803

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Comentários ofensivos e/ou não relacionados com o post serão apagados.
- Agradecemos seu comentário e pedimos para nos informar qualquer problema com imagens e links quebrados, comentando no próprio post em que se encontra o problema.

Obrigado, equipe Ta Urso.