segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Minha volta

Thi por aqui, como vão?

Ae \o/
Depois de 2 semanas sem assinar posts aqui no Blog estou de volta. Fiz uma viagem de 9 dias pro Litoral Norte de SP, mais especificamente Ubatuba.
Tendo o Gah tirando a minha família e mais uma tartaruga que enfiou o pé no meu travasseiro (interna) como companheiro nessa viagem, foi bem foda, só risada.
Resumindo bem:
Na ida erramos o caminho e um pouco de trânsito em Caraguá, mas beleza, viajar 2 horas a mais do que o esperado nem foi tão ruim assim, chegando lá, descarregar as coisas e tal, e conhecer a praia mais próxima, Tenório. Dois primeiros dias a praia foi bem foda e tal, ja fiquei vermelhaço no segundo dia.
Snake tava por lá, duas quadras do Ap que agente tava, rolezinho a noite na avenida do centro, shop, cerveja, cigarro, trocar idéia de frente pro mar e tal... ferinha um desses dias, foi bem massa. Até no domingo foi da hora sair a noite, depois só sobraram a véiarada do Ap, porque o Snake foi embora, ai fudeu, mas eu e o Gah nos viramos bem pra dar uns rolês la.
Terça teve uma zica comigo, a besta inventou de comer queijo e empada na praia, ai ja viu, dor de estomago mais estranha até então e vomitei mais que o normal falomerrrmo
Quarta chegaram mais 3 pessoas la no Ap inclusive a tartaruga que eu disse, até então tava empolgado com a idéia de estar na praia e tal, a partir de quinta começou o bode de querer vir embora, aquele sal todo e o fato de ter areia o dia inteiro no corpo todo, estragava a empolgação que tinha até no dia anterior. Dae pra frente perdi rolê em Trindade, praia na sexta nem fui, e sabado aproveitei um pouco menos do que o normal também.
Sol todos os dias na praia, chuvinha algumas noites só pra ajudar a dormir e tal.
Na volta ataque dos gansos num posto de gazolina, mais duas vezes caminhos errados, mais 2 horas a mais do que o esperado, mas pisar no chão dessa cidade me fez bem, tava com saudade da galera, que por sinal nem vi ainda... mas só de saber que estão perto aqui, já anima.
Fui em 4 praias nesses 9 dias, Tenório, Lázaro (que me traz MUITAS recordações boas de uns 10/12 anos atrás), Sununga e Praia da Forteleza, que por sinal eu recomendo MUITO, praia sussa, tanto de gente quanto de onda, da pra relaxar na água, água limpinha em alguns pontos, cardume de uns peixes muito fodas no canto direito da praia...
Resumida minha ausência no Blog.
Queria agradecer ao Snake pelos primeiros dias, e ao Gah pela viagem toda, foi bem foda. Só risada mesmo.


Ah, mais duas coisas, fico feliz de ter o Kaceto de volta nos posts do Blog, seja (re)bem-vindo...
e um "Valeuzão" ao Henry que segurou a barra nos posts do Blog.
Peço desculpas pelo tempo sem postar. Um grande abraço.


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Comentários ofensivos e/ou não relacionados com o post serão apagados.
- Agradecemos seu comentário e pedimos para nos informar qualquer problema com imagens e links quebrados, comentando no próprio post em que se encontra o problema.

Obrigado, equipe Ta Urso.