terça-feira, 10 de novembro de 2009

Apresentações e Zombieland

Eai, tudo bem ou TÁ URSO?! Me chamo Matheus, mas por aqui ficarei conhecido como Kaceto, e vou comentar e resenhar filmes e outras coisas mais. Enfim:



Zumbilândia (Zombieland - 2009. Diretor: Ruben Fleischer. Com: Jesse Einsberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin)

Logo de cara, já me identifiquei com o filme. Como um bom nerd (e TODOS que se consideram nerd devem ter), tenho uma lista de sobrevivência caso um dia zumbis tomem conta de tudo. O personagem Columbus tem uma lista bem interessante, tipo: usar cinto de segurança, ter um ‘preparo físico’ e coisas do tipo.

Os zumbis do filme não são do tipo ‘songa-monga’ que George A. ‘FUCKIN’‘ Romero criou, é mais o tipo de Extermínio (28 Days Later) e Madrugada dos Mortos (2004). O roteiro é sólido, existem cenas HILÁRIAS no filme e quando Bill Murray aparece, quase enlouqueci. O melhor é a maquiagem de zumbi dele, haha. O personagem de Woody Harrelson é engraçado demais e cuidado se você não der um twinkie (bolo tipo ‘Ana Maria) pra ele. O cara passa quase o filme inteiro atrás desses bolinhos. E, ah, o cara é MESTRE na arte de matar zumbis. As duas irmãs fazem um papel legal com algumas coisas engraçadas mas a Emma Stona, PUTAQUEPARIU, eu caso com essa guria. Coisa que não vai acontecer, pro bem dela, claro. HAHA.

Enfim, Zombieland é um filme tipo Shaun Of the Dead (Todo Mundo Quase Morto, BOM DEMAIS) ,engraçado mas existe aquela tensão toda, sabe? Eu recomendo. Estréia 4 de Dezembro mas caso tu for ligeiro, os sites torrent e com legenda tão ae!

8.5/10

Aí tá o trailer pros interessados:



Espero que tenham gostado. Obrigado. Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Nemesis disse...

eu tenho esse filme MUITO MASSA !

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Comentários ofensivos e/ou não relacionados com o post serão apagados.
- Agradecemos seu comentário e pedimos para nos informar qualquer problema com imagens e links quebrados, comentando no próprio post em que se encontra o problema.

Obrigado, equipe Ta Urso.