quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Resenha: Funny People

Fala galera! Kaceto por aqui e assisti um filme que merece uma resenha do caralho... Vamos ver se consigo chegar os pés.







Funny People (2009. Diretor: Judd Apatow. Com Adam Sandler, Seth Rogen, Jonah Hill, Leslie Mann, Eric Bana, Jason Scharwtzman).


Quando divulgaram quem seriam os atores de Funny People, todos acharam que seria o melhor filme de Judd Apatow, a melhor comédia até agora. Mas vou dizendo que o filme tá mais pra drama do que pra comédia, mas o que não deixa de ser ruim, pelo contrário, é bom pra caramba. Na trama, George Simmons (Adam Sandler) é um desses atores de comédia que eram muito bons mas começaram a fazer filmes bobos (Tipo, tem um que ele é um ‘’sereio’‘ e outro é um bebê com cabeça de homem), mas quando descobre estar com um tipo raro e agressivo de câncer, seu médico comenta de um tratamento experimental que teve apenas 8% de resultados positivos e George, não vendo alternativa, aceita. Então, ele percebe que nunca teve um amigo que pudesse contar e que perdeu a mulher da vida dele. Então, um dia em um teatro, ele conhece Ira Wright (Seth Rogen), um aspirante a comediante que George contrata para ser seu assistente e ajudá-lo a escrever piadas para shows de stand-up

Não, o filme não é sobre George tentar re-conquistar a mulher da vida dele. Podemos dizer que é sobre o que podemos e deixamos de fazer. Sobre as coisas que realmente importam para alguém quando percebe que tem pouco tempo de vida. ‘Funny People’ não pode ser considerado o melhor filme de Judd Apatow, ‘Ligeiramente Grávidos’ (Knocked Up, 2007) é o melhor.

Enfim, o filme, apesar de ser bastante longo, é bom demais. Como já era esperado, Seth Rogen e Adam Sandler fazem uma dupla do caralho, mas Seth Rogen dá um show de apresentação e notem, o cara tá MAGRO! Quero essa dieta!

‘Funny People’ pode não ser o melhor filme do diretor, mas é facinante e complexo. Recomendo.

8.75/10

Trailer:
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Unknown disse...

Pelo elenco o filme deve ser demais, mas pela resenha parece que não foi o esperado. :P
Mas ficou muito bem avaliado, pelos comentários deu até vontade de assistir, mas o trailer não ajudou muito, a imagem tá sem sincronia com o som. :/
Mas fora isso, tá de parabéns, tá com uma boa visão crítica, você daria pra um bom crítico. haha
No geral o blog tá muito massa, temas bem interessantes e descontraídos.
Abração,
Poso.

Thi disse...

"Mas vou dizendo que o filme ta mais pra drama do que pra comédia..."

Isso é mal de Adam Sandler!?
Click aparentemente parecia ser comédia, mas geral chorou da metade do filme pra frente, hahhahahhahahha!

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Comentários ofensivos e/ou não relacionados com o post serão apagados.
- Agradecemos seu comentário e pedimos para nos informar qualquer problema com imagens e links quebrados, comentando no próprio post em que se encontra o problema.

Obrigado, equipe Ta Urso.